Até quando? (Eu me disse)

Até quando sentirá a cabeça estourando com o barulho das palavras que você não disse por medo, culpa, ou indiferença?

Até quando sentirá os pés cansados de não conhecerem nada além dos limites da tua preguiça?

Até quando estocará fôlegos por causa das corridas que não participou, por conta das caminhadas que não fez e das brincadeiras que não topou?

Até quando estará tão seguro da chuva, do vento e dos resfriados ao ponto de transformar a beleza da vida numa bolha estéril?

Até quando evitará amizades, amores, encontros e cumplicidade para assegurar-se que ninguém partirá este coração que fica cada dia mais vazio?

Até quando perderá os filmes engraçados, os seriados comentados, as músicas do momento só pra fazer tipo e garantir uma rabugice disfarçada de intelectualidade?

Até quando passará horas trocando os canais da TV enquanto dezenas de pessoas desejam a tua companhia?

Até quando deixará o passado rabiscar as páginas do presente com frases de derrota?

Retome as rédeas da tua história e volte a dar as caras!

O sol continua esperando o dia em que irá iluminar o teu rosto pro mundo inteiro enxergar os teus novos sorrisos!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 12/08/2018
Código do texto: T6416589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.