TEMPOS DE PAZ E TEMPOS DE GUERRAS

Tempos de paz e tempos de guerras

Em tempos de paz vivemos uma tremenda guerra, não sei o nome das batalhas que esta travando, seja ela no campo da saúde, no lado sentimental, declínio financeiro, seja o desemprego e outras mazelas que causam aflição e intranquilidade no coração, mas ai começa suas lutas, quais armas esta usando, com que escudo se defende difícil escolher armadura ne, uma vez que o conflito pega agente desprevenido, às vezes nos atinge de forma súbita e voraz, a receita do desajusto mundano é apoderar se com fé em Deus, mas mesmo assim tudo parece difícil e a tempestade castiga e intriga os sentimentos, muitos se rebelam, pois não é fácil manter se firme, mas uma palavra eu tenho, nessa guerra você. tem que batalhar em sintonia com a comunhão nas boas intenções a que suas emoções possam contrair forcas pra lutar, seja humilde e aceita com destreza a real condição apresentada, abandone o orgulho e abrace com simplicidade de forma que as oportunidades de agregar forcas de reação focar na quietude do coração e seu silencio permitira ouvir e sentir a que lado às vibrações favorecera suas lutas, pois a espada da fé e sua aliada, a armadura do entendimento suportara as pancadas da ignorância e o escudo da sabedoria lhe colocara ao encontro de Deus, seu real protetor.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 26/08/2018
Código do texto: T6430204
Classificação de conteúdo: seguro