VIDAS TRAGADAS

Vidas tragadas

Por vezes vidas são tragadas pelas ferozes mãos dos inimigos, a mente arde de dor, o coração grita, os lábios não conseguem pronunciar a gratidão, os pensamentos não geram a esperança e tudo fica muito difícil, muitas vidas vivem esses desequilíbrios que provocam ansiedade exagerada e consomem as expectativas, as forças são consumidas, a desarmonia espiritual prevalece com rigor, nessa hora se faz necessário traçar uma rota, mas a dúvida persiste, qual caminho seguir, como manter a fé e chega a pensar que Deus não atende o clamor, isso é fato, não é fácil perseverar, muitos pensam até em dar cabo da vida, se a cada prato de alimento existe uma receita, agente, nós, eu e você precisamos de um alimento que fortaleça nossas emoções e agregue confiança, a receita, acho que sua reação de forma positiva, na medida em que você não deixe de enxergar aquela luz lá no fundo, um minuto pode ser a chave, um minuto de pensamento, um minuto respirando, um minuto de reflexão, um minuto aquietando o coração e que nesse minuto você possa encontrar algo que fortaleza, provoque um minuto com Deus, talvez encontre um caminho sadio pra caminhar, resgatar o sorriso e a vontade de compartilhar tudo que há de maravilhoso em você.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 28/08/2018
Código do texto: T6432497
Classificação de conteúdo: seguro