VIDA PLENA E RESTRITA

Vida plena e restrita

A plenitude vida é um universo, de uma complexidade indescritível, mas por momentos a sensação de grandeza e amplitude se inverte, perante o aparecimento de detalhes e circunstâncias que provocam constrangimentos e desatinos em nosso ser de forma simplificado, põe se em xeque se devemos mesmo contemplar a grandiosa obra da natureza que é a vida, ou meramente simplificar de forma que se examinar muito se resume, embora vivemos em uma vasta e infinita natureza de situações, por vezes uma cela solitária escura, paredes próximas, condição perene passa a ser a realidade de muitos, tudo confusa, sem pensamentos e movimentos restritos, precisa se de uma luz, um sopro, um assobio, um barulho que não seja ratos e baratas, pois as traças que causam desconforto e desatinos na existência já são o bastante. talvez a oportunidade da solitária se abrir, rever a claridade, a luz, com ela a expectativa de recomeçar, de permitir as portas de o universo favorecer, ainda que seja de pequenas soluções, embora volumoso o oceano, que as gotas do nosso pranto possam ser enxugadas de forma suave e dentro de toda simplicidade brotar uma continuidade nos planos e projetos de procurar a felicidade.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 28/08/2018
Código do texto: T6432499
Classificação de conteúdo: seguro