ESTRADA DO PENSAMENTO

Estrada do pensamento

Andando pelas ruas dos pensamentos, notamos um tráfego intenso de mazelas que machucam o espírito e a alma sente se fadada, o trânsito caótico cheio de mortes, de corrupção, muitas lamentações e lamúrias, assim estão as avenidas da vida, estradas estranhas e caminhos tortuosos, perversidades e crueldades, pessoas atropelando pessoas pelo egoísmo, soberba e ambição, às vezes a vida é turbulenta, cheia de percalços e indignação, certamente muitos vivem de forma tranquila e sem preocupações, mas como viver ignorando as mazelas de nossos comandantes, uma elite social nojenta que constrange demais classes por situações corriqueiras, desculpem gente frisar essas aberrações e desgraças, mas esse conteúdo faz parte da vida e nessa pista numerosa de pessoas que o seu, o meu, o nosso convívio possa saborear um pouco de harmonia, enfrentar a tribulação carregando a esperança de dias abençoados e esperançosos, diante de toda perturbação que agonia e aflige o corpo, espírito e alma, possamos mensurar sabedoria em enfrentar as tempestades e encontrar alivio, Deus esteja nos corações amados.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 28/08/2018
Código do texto: T6432502
Classificação de conteúdo: seguro