AMOR, AMAR

Amor, amar

Muito se fala, pronuncia, enaltece e se faz referência pela importância, AMOR, isso o amor, numa fração de segundos dá pra refletir e sim dedicar o quanto viver e participar da harmonia singular dessa atitude e consternação faz toda diferença no ser humano, só uma pergunta para mim e para você, temos esse hábito no coração de provocar o amor, pois somos capazes, mas de forma geral tudo se banaliza, na prática muitas vezes esse sentimento é ignorado e nem se quer provoca uma reflexão, seria mais humano e feliz, completo e realizado uma vez que nossa dedicação ao próximo, se prontificarmos a calar quando outro altera, de dividir quando falta ao outro, tratar com leveza, bondade e carinho, estender o colo mesmo que o fardo seja inadequado e as vezes pesado, fazer doer o coração para que a paz e o encontro da harmonia se propague, na verdade é uma série de coisas, incalculáveis e indescritíveis, sei por experiência e de forma geral que o ser humano falha e muito e amar é uma tarefa exposta, mas consumida pela vaidade e intolerância das coisas que se faz necessário, a você e ao meu trato com essa referência seja intitulada de reflexão e propósito de em algum momento dizer, esse gesto valeu a pena e faz lembrar o amor.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 31/08/2018
Código do texto: T6435429
Classificação de conteúdo: seguro