Veja a tua grandeza, mulher...

Dizem que o céu é intocável, acredita? Como podem afirmar isso? Como podem querer que eu acredite nisso, se todos os dias eu vejo o teu sorriso estampado em fotos, e isso me faz morar no céu, todos os segundos em que o meu olhar te encontra.

Me disseram e, até quiseram me fazer crer que o Paraíso não existe! Ora pois, como posso crer que tudo é deserto, se todas as vezes em que conversamos, eu encontro em ti um Oásis, capaz de tornar extinto, todo o deserto e sequidão em mim?

É provável que o mundo não te conheça, existe a possibilidade de que muitos não tenham tido o privilégio de ver o teu sorriso... Certamente se o mundo te conhecesse, pensaria exatamente como eu penso. Ou talvez não!

Algumas pessoas são tão especiais para Deus, que para vê-las, enxerga-las, é necessário fechar os olhos humanos, e abrir os olhos da alma.

És o paraíso humano surpreendente, és a fronteira entre o céu e a terra. Mas para que alguém enxergue tudo isso, é necessário em primeiro lugar, aprender o valor de muitas jóias preciosas juntos... Caso contrário, serão incapazes de mergulhar em tua profundidade, afogando-se e, assustando-se com a parte mais rasa em ti.

Que o teu espelho possa te revelar todos dias, a grandeza que eu vislumbro em ti, diariamente.

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 07/09/2018
Código do texto: T6442035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.