Chega de Rótulos !!

Minha querida, entenda que muitos homens vão observar se você estiver escondendo sua celulite, varizes e estrias. Vários rapazes te olharão dos pés a cabeça apenas para procurar falhas em seu corpo.

⠀ ⠀

Uns vão achar estranho seu corte de cabelo. Outros poderão rir das roupas que você gosta de usar. Muitos podem criticar o tanto de sapatos que você tem. E sim, terá aqueles que vão reclamar da sua demora em frente ao espelho.

⠀ ⠀

Mas nada disso importa! Sabe por quê? Porque quem te ama de verdade, pode reparar nisso tudo que acabei de citar acima, e, ainda assim, reconhecer o seu valor. Entender que tudo isso pode ser para agradá-lo, porém, a maior satisfação dele é te ver sorrindo todos os dias e saber que ele é um dos motivos do seu sorriso. Isso para ele já será o suficiente, pois

o seu bem estar é o que realmente importa.

⠀ ⠀

A sua aparência será um simples detalhe. O

que você tanto diz ser defeito, se transformará constantemente em elogio. Você, fisicamente, jamais será julgada pelo tempo. As suas futuras rugas, certamente, serão a melhor novidade para dizer que a sua beleza nunca envelheceu. E quantos mais traços tiver em sua pele, mais linda você ficará com o passar dos dias.

⠀ ⠀

Então, minha querida, esqueça essa história

de ''padrão''. Vista o que quer. Corte e pinte o

seu cabelo quando e como quiser. Não troque sua cor predileta, muito menos sua música favorita. Nem tenha vergonha do seu corpo, principalmente, se algum dia você for mãe.

⠀ ⠀

Tenha personalidade e, acima de tudo, uma identidade própria. Também não lhe peço para que nunca mude, pois mudança é essencial, mas ainda assim, tem que partir do seu próprio querer. E por fim, saiba que todos os dias você será alvo de vários olhares... Só que haverá um que vai se destacar, porque além de te olhar muito por fora, vai prestar bem mais atenção no que és por dentro.

⠀ ⠀

Ou seja, seja você !!

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 10/10/2018
Código do texto: T6472410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.