Senhor tempo:

Um dia me disseram, que o senhor cura tudo, desde as dores, aos desamores. E que nos faz esquecer até momentos ruins.

Mas isso não é verdade, o senhor não cura nada, e por ora, nos faz lembrar de tudo.

Mas sei que o senhor é capaz de nos moldar, nos fortalecer, nos ensinar e com isso nos fazer crescer.

E sabe o que eu tirei de letra?! Passei a me olhar mais, a enxergar meus próprios erros. É como se eu pudesse me ver com outros olhos e isso está me fazendo muito bem.

Eu não tinha noção que isso era capaz de mudar a minha vida, percebi que evolui mais um passo. E confesso que me apaixonei pela pessoa que me tornei e que estou me tornando a cada dia.

A cada olhada para o espelho, cresce mais meu amor próprio.

Agora vejo que não tenho que me encaixar a miudezas de quem quer que seja, eu mereço o recíproco, caso contrário não dou um passo pela pessoa.

A melhor lição que o tempo deixa, é que não merecemos nada a menos do que oferecemos.

E que cada um oferece aquilo que sobra na mente e no coração.

Eu ainda não posso oferecer nada a ninguém, porque ainda não estou totalmente pronta, estou ocupada me amando. Meu amor próprio anda cheio de esperanças e sonhos de que amanhã, terei mais do que tive ontem. E assim só receberei, alguém que já esteja completo assim como eu!

#Autora #Andrea_Domingues ©

Texto feito em dedicatória a moça, nome em sigilo. Feito com muito carinho K...