SÃO COISAS COMO LEGALISMO, PERFECCIONISMO E OUTROS ISMOS... - 2



No texto anterior: SÃO COISAS COMO LEGALISMO, PERFECCIONISMO E OUTROS ISMOS: Eu disse:

SÃO COISAS COMO LEGALISMO, PERFECCIONISMO E OUTROS ISMOS que separam pessoas, por isso, nada como mesmo tendo a cabeça nas nuvens ao ponto de fazer castloa no ar (como quem vive no mundo da lua) saber, aprender e reaprender a pensar (de forma racional) na caminhada em busca de um mundo melhor!!!

Nada melhor que entender que o melhor não será o que acham, mas o que faz bem a começar de mim!!!

"Amigo, irmão, camarada" certamente somos da mesma geraçao pelo menos estamos na mesma geração, mas nossa família: filhos, netos e bisnetos (que virão), continuarão a escrever uma história que nossos avós iniciaram há muito tempo...

Feliz Natal e Próspero ano novo (2019)...

Algumas vezes comento, textos de colegas, amigos ou cionhecidos, até mesmo porque por um lado informo que vi o texto e, até entendo que é bom pra todos; E, por outro lado, pode ser que outras pessoas nem se atrevam a (também) comentar...

Hoje cedo, li um pensaamento postado e, tanto conheço pessoalmente o autor (e conterrâneo), quanto passei algum tempo convivendo (na empresa), lá na terra natal, com o mesmo e, acho que o pensamento tem a ver com a foprma de ser e de pensar do amigo e colega (Ivomar)...

Diz o pensamento: “Tem horas que não sabemos o que dizer, mas sempre haverá um alguém para nos entender”...

Comentei: Ainda bem amigo!!! Infelizmente, algumas pessoas escolhem colocarem as mãos na cabeça para lamentarem...

Agora, avalie e, escolha se também deseja colocar as mãos na cabeça...

E, direi mais: Infelizmente, pessoas fazem isso sem se darem conta sobre as implicações de sua forma de pensar e de influenciarem outras pessoas que também estão com mãos na cabeça pra não perderem o juízo... (se, considerassem talvez nem mais fizessem???)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/12/2018
Código do texto: T6525134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.