POSITIVO OU NEGATIVO

Luiz Antônio Gasparetto, já falava: Nós estamos onde nos colocamos.

São coisas simples que, muitas vezes não conseguimos visualizar.

Quando começamos a ver só culpas, erros e por tudo nós nos condenamos dando atenção aos que os outros falam por sermos de tal modo, criamos aí o nosso lado negativo. Daí é claro sempre vamos ser vítimas de situações e com isso vem as frustrações. Mas, no momento em que começo a me valorizar, quando reconheço meus esforços, quando eu reconheço os meus erros como coisas naturais de minha aprendizagem, das boas ações que faço durante o dia isso tudo vai me dando um grande prazer, um alívio mental. Pois são as leis da vida.

Eu e você não somos melhores do que ninguém. Mas somos a somatória do que deixamos acumular em nossas mentes. E isso nos leva a um certo resultado: “Positivo ou Negativo”.

Suzana Vidigal Feixes.

Paz e luz à sua mente e coração.

Grata pela visita ao meu trabalho! Volte sempre.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 27/12/2018
Reeditado em 27/12/2018
Código do texto: T6536376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.