Há mundão.....

E o tempo, passa muito rápido nessa vida aloprada ,em que a gente não sabe nada. Quanto tempo nos resta a gente quer viver depressa para aproveitar cada segundo nesse tempo que não para e passa e não se sabe se resta! E assim a gente descobre que cada segundo é tão importante , único e nobre,. E que cada respiração nossa e cada batida do coração, nos pede pressa para viver o aqui agora e cada minuto que nos resta.. E nesse tempo apressado em que cada andar do relógio não espera, em que o dia seguinte é uma incógnita, a gente só quer qualidade sem pensar o quanto nos resta.. A gente não se importa mais com, o que será.., mais sim, como será cada instante, único e mágico que a gente quer vivenciar. Priorizar a quem amamos e oque gostamos. E o relógio corre a passar.. e já não importa o que se vive mas como se viverá! Já não importa, o quê já não acreditamos mas sim no que confiamos ,e em Deus, que nossa fé todo dia vem nos alimentar. Somos obrigados a não correr nem cansar , o que vale no momento é acreditar.E quando nossas pernas descansam sozinha a gente também aprenda a descansar tudo ,Inclusive a mente, para se aquietar.,E nada mais certeiro para isso quando a gente aprende a meditar. E nos tornamos tolerantes e pacientes do tempo, E deixamos de, em vez de "descarregar" , ,mudar para apenas carregar.. Carregar nossa fé, nossos limites ,nossas forças e nossa maneira em pensar, que a vida é apenas uma passagem, e que estamos aqui apenas para somar. Passamos ate a inspirar para respirar, e também inspirar as pessoas, para com nossa experiência, não desistir nunca de caminhar lutar e sonhar. Pois o ponteiro do relógio passa muito rápido, e amanhã é uma outra história, que não sabemos se vai chegar, Então vamos valorizar todas as pessoas, e passar só amar e nos dar, pois a vida, é muito linda irmão vamos só colocar, em tudo nosso coração para quê na hora da partida, tenhamos ,certeza de que nessa vida nascemos para ser irmãos, totalidade e"união , Para na hora que chegar a hora do apito final, irmos e ,nos orgulharmos por ter cumprido dignamente nossa "missão". Há mundão!!!!

Tbueno
Enviado por Tbueno em 11/01/2019
Reeditado em 11/01/2019
Código do texto: T6548555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.