Qual é o nosso papel no mundo?

Já perderam um papel importante? Algo semelhante a um documento, uma cartinha de amor, uma lembrança ou lembrete muito importante? Dói perdê-lo, não? Pois é...

Todos nós temos um papel importante no mundo, mas não raro, nos esquecemos disso e acabamos nos perdendo em um amontoado de papéis, ou ainda, acabamos lançando nosso papel na lixeira. Logo, fica difícil perceber qual é a nossa identidade, a nossa missão e a nossa importância no mundo. De igual maneira, se deixarmos ir para o lixo, acabamos abrindo mão de nossos sonhos e projetos, negando nosso inestimável valor. Finalizamos, portanto, nossa missão, sem ao menos concluí-la ou iniciá-la.

Ei! Eu quero te lembrar neste dia que você tem um papel muito importante na vida. Sem você, o universo de muitos acabaria desmoronando em pedaços. Sim. Você tem muito valor e um papel muito importante no mundo. Talvez você não tenha ideia, mas posso te afirmar que tem! Sendo assim, não desista e cumpra sua missão!

Talvez você não saiba o seu papel... Talvez você pensou que seria um advogado, um bombeiro, alguém muito famoso, mas lembre-se que a fama não importa, só alimenta o ego. Às vezes nosso papel é tão simples, mas com um valor mega precioso. Quem sabe seu papel seja trazer alegria na vida das pessoas, dar amor e conforto aos necessitados ou trazer paz aos cansados e atribulados? Reflita!

Bom... Cada um descobrirá o seu papel. Mas eu acredito que o papel mais importante que o ser humano pode almejar de ter é o papel do amor. Isso mesmo. Ser e propagar o amor! ❤

Leonardo Salomon
Enviado por Leonardo Salomon em 01/02/2019
Código do texto: T6564680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.