Homens de mente pequena ou apenas cegos!

As mulheres que mais vão marcar a sua vida são as chatas. que muitas vezes vezes são chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas.

Somente este tipo de mulher, (as chatas) te ligam de longe para ver se voce cumpriu o que prometeu a elas, brigam contigo exigindo o seu melhor porque querem que voce cresça, são espertas cuidam de quem voce adiciona no seu telefone e de quem te cerca, porque não da mole ao azar.

São estas que te socorrem na madrugada, ficam sem dormir dias e meses se preciso for pelo seu bem estar, não medem esforços e te dão remédio e comida na boca se for preciso.

É, as chatas sabem ser especiais, fazem cara feia para voce, fazem bico, batem boca contigo sem pensar e são ciumentas,

mas vou te perguntar uma coisa: quem não gosta de se sentir protegido, amado e desejado?

Uma mulher que não te procura e não te cuida, que não está nem aí para você, que não tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada a seu respeito com outras, não tem identidade e na verdade, elas não gostam nem delas mesmas o que dirá brigar pelo seu amor. Estas vivem do tanto faz, portanto voce é o de menos na vida delas!

As chatas podem te incomodar, te irritar de vez enquando, mas estas, estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária, quantos carros voce têm na garagem, elas só querem amor.

As chatas não deixam que nada de ruim se aproxime de você, pois são protetoras…

Sim elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para ser perfeitas, não pedem desculpas e são marrentas, porém se tratá-las bem...meu caro elas são as pessoas mais doces que irão conhecer na face da terra… Então, valorize a mulher chata, que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher, sim, esta está dando valor para o que você é!

Mulheres chatas, são mulheres especiais, sem limite para amar, pois fazem um simples homem se sentir o melhor de todos. Elas são inesquecíveis!