Nunca desista

Seus sonhos são seu, seus planos são seu...

Porque pedimos tantas opiniões para pessoas se a resolução de todos seus sonho cabe a você e Deus?!

Porque demonstramos o que sentimos ou pensamos se o momento é só de Calar e pensar em silêncio!

Porque necessitamos tanto dizer para o outro o que esta passando dentro de casa ou em sua mente se somente deverias dizer para Deus?!

Sabe porque decidimos desistir de algo em nossas vidas???

Não seria porque não temos objetivos!!! A maior realidade é que deveríamos entregar tudo nas mãos daquele que tudo podes fazer para nós...

Você já parou para pensar que o seu sonho pode ser o de alguém que se acha fracassado e pensa que não pode realizar e faz você desistir dos seus???

Você já parou para pensar que Deus está ali o tempo todo esperando você entregar os teus sonhos os teus projetos para que ele os conclua da melhor maneira...

Eu vim aqui hoje para escrever e dizer isso a você, para que você não desista dos seus sonhos!

Se Deus colocou esse sonho no teu coração, ele não deixaria você sonhar algo se não fosse dar certo. Mas lembre-se ele quer que você conte para ele! Para que ele seja seu engenheiro para desenhar teus projetos, seu advogado para lutar do seu lado, seu administrador para administrar tuas finanças e tua vida...

Então nunca desista dos teus sonhos, porque há um Deus que fará infinitamente mais por você e sua família.Amém.

Bom dia a vocês...

Iolanda Oliveira 20/06/2017

Iolanda Oliveira Santos
Enviado por Iolanda Oliveira Santos em 12/02/2019
Código do texto: T6573012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.