TESTEMUNHOS

TESTEMUNHO

Tive síndrome do panico por trés anos, me curei no dia em que conversei com Deus , e lhe falei que, se eu estava com aquela enfermidade, seria por sua permissão, e me entreguei a ele nessa hora, por um instante, passei a olhar pelos vidros da janela do ônibus, olhei a paisagem lá fora, as faixas de pedestres, os semáforos que, quantas foram as vezes em que passando por eles, apressado, pedi a Deus para que os sinais se abrissem logo, e agora peço que eles continuem vermelhos, para que eu pudesse ter assim, mais alguns minutos de vida.

E assim continuei a minha viagem, olhei em silêncio as pessoas nos pontos, nos bares e lojas, e tudo como se foce as ultimas imagens que meus olhos estariam vendo nessa hora, e assim eu fiz, olhei rua por rua, sua esquinas.

Na minha cabeça imaginei que, aquele seria um caminho apenas de ida, que naquele dia eu não mais teria outra chance de ver tudo o que meus olhos estavam vendo, pois em minha cabeça, minha vida chegaria na parada final de ônibus junto com ele, onde de lá, somente ele seguiria sua viagem, e eu, eu ficaria para trás

E assim fizemos, o motorista na condução do veículo sem nada perceber, e eu ali, sentado na cadeira ao lado.

Seguimos nosso caminho, até eu chegar no meu trabalho, trabalhei nesse dia, no outro também, para resumir, só percebi que estava curado, cinco dias depois, fiquei bom após trés longos anos seguidos de sofrimento, e sem eu perceber, Deus me curou, e sem precisar tomar um só remédio feito pelas mãos do homem.

Minha fé em Deus me salvou.

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 13/02/2019
Código do texto: T6573708
Classificação de conteúdo: seguro