Mensagem do bem "mediocridade"

A mediocridade segundo a literatura de desenvolvimento humano significa o não desenvolvimento de nenhuma habilidade especial.

O ser médio é aquele que tem medo de guiar sua vida fica sempre em cima do muro . Pessoas medíocres tem medo de arriscar de cometer erros.

Segundo o livro milagre da manhã. Se você perguntar a um ser médio qual o seu proposito de vida, receberá um olhar engraçado ou uma resposta nossa não sei...

E se eu te perguntasse qual seu proposito de vida, você corre atras dos seus ideais ou gosta de ficar a merce do tempo?

Pense comigo não é ruim não ter um sonho, o ruim é não fazer nada pois acha que não tem um proposito.

Lembre-se da frase " Uma longa jornada começa com um único passo.

Todos temos algo que somos potencialmente habilidosos que nos diferem das demais áreas, e essa seria uma grande possibilidade de fuga da mediocridade.

JAMAIS NEGOCIE COM A MEDIOCRIDADE.

pequena branca
Enviado por pequena branca em 14/02/2019
Código do texto: T6575076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.