Você se acha bonito?

Pensamento de madrugada, você se sente/se acha bonito?

Quantas vezes escuto pessoas próximas se achando feia, pessoas com depressão por não gostar da sua própria aparência, ou gastar 10, 20, 30... mil numa cirurgia pra se sentir melhor fisicamente... Se sentir melhor na sua aparência é ótimo, mas, lembre-se...

"Não existe terno, músculo, bunda, peito que irá te fazer encantar alguém do que suas sábias palavras de conhecimento e amor"

Eu sou vaidoso, eu gosto de me perfumar, me vestir com um bom terno, isso é ótimo... Mas, nada irá substituir uma frase tal qual "Adoro sua energia, seu jeito de falar, sua inteligência, seu conhecimento"... Então, digo pra você, se você acha que gastar dinheiro com roupas de marca, cirurgias, relógios caríssimos, cortes de cabelo com famosos... Nada irá substituir um interior profundo, lindo, benevolente, altruísta, com conteúdo, com conhecimento e com uma energia que faz encantar a todos... Lembre-se Jesus Cristo não precisou de uma roupa caríssima para ter seguidores, foi seu conhecimento, suas palavras de amor, sua caridade, sem ver a quem... Se era ladrão, prostituta, assassino, independente de todos seus pecados e ele plantou o amor! Um ato de tanta evolução que mandou amar até nossos inimigos, pense bem...

Escute mais músicas diferentes, Leia outros livros, procure outras ideologias, vá ler física quântica teórica, filosofia, não fique na mesmice da novela gourmet (NETFLIX)... Mude, evolua, todo conhecimento é válido, não tem coisa melhor que você tomar um café com alguém que você ama e que você passa horas conversando porque a pessoa tem conteúdo, tornando essas horas em minutos...