Transmutação Ódio em Amor - parte I

Com tanto terrorismo rolando no mundo inteiro, isto nos faz pensar nas diferenças ideológicas de cada pessoa e de cada povo. Cada grupo que se junta em prol de um ideal em comum.

Não nos fazemos de inocentes diante de sociedades tão podres e cada vez mais com conceitos distorcidos e modificados. A religião mudou, os cristãos aceitam os gays, os extremistas islâmicos estão cada vez mais com vozes ativas, outras religiões de fácil acesso surgem pregando ilusórios discursos sobre o bem humano e se esquecem do verdadeiro valor espiritual que está dentro de cada um. Usando de tecnologia e do próprio sistema de capitalismo, este criado para ser um governo melhor e melhorar a qualidade de vida de uma população de um país, porém não está ajudando. Grupos estão usando as redes sociais e outros meios para atingir uma gama maior de gente que se possa aliar e lutar ao lado deles. Como que a Religião que alguns pensam que é algo para o bem foi transformada em ódio e indiferença?

Temos que pensar em um jeito de transformar todo este ódio em amor.

Pois a raiva existe em todo o ser humano, é um sentimento primário, não adianta negá-la. Basta aceitá-la, acalma-la e direcionar toda esta energia para um bem maior. O amor que tudo vence.

A fúria cresce dentro de si, seu coração borbulha com o que você vê, realmente dá vontade de pegar um fuzil e atirar na cara de um filho da puta que não concorda com o que você e seu grupo está fazendo. Pois nunca ninguém irá admitir que é mal, a priori todos são bons e estão certos.

O ódio diante da humanidade cresce dentro de si, surgindo assim uma força jamais sentida em você mesmo, nem mesmo você sabia que existia isso dentro de ti. Já ouviu dizer que nosso corpo é cheio de surpresas, e que a maioria das pessoas não se conhecem. Nunca escutaram a verdadeira voz do coração, alguns nem sequer ouviram falar que ela existe. E se ouviram falar dizem.

– O que isto tem a ver comigo? Não vai interferir em nada na minha vida, no meu cotidiano.

Ainda terminam alegando que;

– A vida é dura, temos que pensar no nosso trabalho, na nossa família, no lazer, etc...

Errôneos estão aqueles que se manifestam de tal forma. Pois se olhares para dentro de si, se fizer uma análise completa, e principalmente honesta sobre o intrapessoal irá sentir esta enorme força. E os benefícios? Que vantagens terei em perder meu precioso tempo com estas coisas que não podemos ver?

Ora, se acredita em Deus, se tens fé. Porque não acreditar em si mesmo? No poder que está escondido dentro de si. Ambos são invisíveis, só que você escolheu por ordem da sociedade acreditar Nele. Não destrua o que viveu e aprendeu, apenas modifique... transforme e a luz acabará por iluminar-te.

Para aqueles que se aventuram nesta jornada interior, as vantagens são claramente percebidas a olhos nus.

Atletas, esportistas, aqueles que cuidam do corpo e da mente sentem os benefícios na pele. Geralmente são pessoas mais instruídas em determinados assuntos que com disciplina e hábito cultivam o bem interior.

Há também os praticantes de artes marciais, que lidam diretamente com o corpo e mente. Liberam a força interior através de força física.

Outros usam esta força para se acalmar em determinados momentos de tensão em suas vidas.

A boa respiração estimula seu corpo inteiro, oxigena seu cérebro, faz você pensar melhor.

Ela te ajuda a conseguir as soluções dos seus problemas, por mais que você diz que não tem solução.

TEM! Claro que tem!! Só você que não consegue enxergar. Pois está na hora de mudar, de enxergar a vida de outro ângulo, de sair da sua querida zona de conforto e enfrentar seu principal demônio, você mesmo!!

Ainda tem mais.. continue a ler .. veja os resultados práticos.

Pedro de Alcântara
Enviado por Pedro de Alcântara em 14/05/2019
Código do texto: T6647277
Classificação de conteúdo: seguro