Transmutação Ódio em Amor - parte II

Só mais um pouco, vai valer a pena!

Todos nós temos a escolha, fácil ou difícil, temos a escolha de escolher o caminho da escuridão ou da luz, ou para a maioria, escolha o cinza. Suas atitudes e pensamentos pequenos não vão interferir no equilíbrio do Universo, pelo contrário, você com seu pensamento limitado está muito mais exposto as forças do mal do que aqueles que enxergam e vão além do limiar do pensar. A fraqueza emocional e a pobreza espiritual sãs as portas de entrada para a escuridão.

Podemos transformar toda esta escuridão em luz benéfica para o mundo.

Geralmente o caminho mais difícil é o mais gratificante, também não tome isto como regra.

Mas certo que aqueles que alcançaram o sucesso em suas vidas não fizeram isso à toa. Se esforçaram muito para isso, abdicaram de bens, de seu lazer, muitas vezes até da própria família em busca de uma resposta.

A montanha é alta, a escalada é difícil. Você vai sentir falta de ar, seu músculo vai doer, você vai sentir fome, cansaço em excesso. Você pede um chuveiro quente, seus pés têm bolhas, mal consegue caminhar, ainda mais subir uma montanha.

Você para. Fica com raiva de si mesmo por não poder continuar. Olha para o topo da montanha com tristeza, como se fosse um objetivo que você não vai alcançar, um sonho, só que este sonho está ao seu alcance, basta o esforço acima da média. Olhe para cima, coloque na sua cabeça aonde você quer chegar e mentalize o cume da montanha, os seus benefícios, a vista de toda a cidade lá longe e tão pequena, o ar puro. Caso seja forte o suficiente para isso os benefícios serão enormes, nem você sabia que seria tão gratificante o esforço. Caso não faça isso está fadado a monotonia, da triste rotina diária, de ficar pensando no dia de trabalho, nos bens materiais, nas contas que tem para pagar. Triste, é triste isso.

Pare de se fazer de coitadinho e transforme toda essa raiva em poder de continuar em frente, para de se lamentar com o que não tem e fique feliz com o que que tem. Visualize a paisagem exuberante que vai ver lá de cima, a paz e o silêncio.

Transforme todos os sentimentos ruins que há dentro de si em energia pró ativa.

Se alguém falar mal de você, pense no mal dela também, só que pense de maneira diferente.

É comprovado que pensamentos tem poder, que eles têm frequências, eles agem ativamente nas vidas das pessoas. Então não negue esse seu pensar, és humano, tens sentimentos bons e ruins, todos convivem com isso diariamente. A diferença é que você vai saber como lidar com eles....

Canalize todo esse ódio, essa fúria que há dentro de você. Sinta esta energia vida de dentro do seu corpo físico.

Pare, pense e sorria.

Eu te odeio, mas devo te amar.

Transformarei tudo que há de mal em mim para ser uma pessoa melhor para os outros a minha volta, não se importe comigo, o mal almeja alcançar a todos. Recrutando discípulos para o caos.

Trate de enganar a própria escuridão, seja mais esperto que as forças superiores a você.

Aceite a si mesmo e conseguirá amar o próximo.

Eu me amo, eu te odeio, eu te amo. (Repita isso várias e várias vezes)

Este foi o meio, pense no que leu entre um texto e outro.

Está quase lá.

Pedro de Alcântara
Enviado por Pedro de Alcântara em 14/05/2019
Código do texto: T6647279
Classificação de conteúdo: seguro