A resposta que transforma uma vida!

Era uma sexta-feira qualquer do ano de 2012 e eu mal sabia que aquele dia mudaria a minha vida para sempre, e gostaria de compartilhar com você porque quem sabe não seja a resposta que você tanto procura!

Tinha chegado a um ponto da minha existência que nada parecia ter um real sentido. Ao meu redor, tudo estava maravilhosamente bem: morava em uma casa legal próximo à praia, tinha todas as contas pagas, um emprego que possibilitava ter uma vida confortável trabalhando relativamente pouco... Era nova, tinha pretendentes, naquela época malhava bastante e tinha um corpo bonito (não é o que as mulheres almejam?). Embora nada me faltasse, dentro de mim havia um vazio que nada que uma vida confortável e “boa” aos olhos humanos poderia preencher. Claro que eu vivia momentos que considerava bons, mas vira e mexe esse vazio ainda estava lá, e mesmo conquistando os meus maiores objetivos, ele não ia embora. Então, cansada de correr atrás do vento (porque era assim que eu me sentia), tudo o que eu queria naquele dia era uma resposta, e como sempre acreditei em Deus, eu sabia quem poderia dá-la com precisão. Naquele dia estava sozinha em casa, então me ajoelhei e fiz uma oração que não passou dos 3 minutos, foi mais ou menos assim “Deus, eu sei no meu coração que o Senhor existe e eu gostaria muito de uma resposta... Por que mesmo tendo uma vida confortável, tudo o que eu preciso tenho ao meu alcance, mesmo assim ainda sinto esse vazio? Gostaria muito que o Senhor me desse a resposta”. Terminei essa oração e dei continuidade ao meu dia, e não comentei com absolutamente ninguém o que havia acontecido naquela tarde. Naquele mesmo dia pela noite, estava jantando com a minha família quando uma pessoa me ligou dizendo que precisava urgentemente falar comigo, e era tão urgente que não esperou nem eu terminar de jantar e foi me buscar no restaurante no qual eu estava. Nesse encontro, essa pessoa me contou que tinha tido um encontro com Jesus, e entre tantas coisas que disse, falou assim “Francielle, eu sei o que está faltando em sua vida”, e eu, sem dar muito crédito, respondi “o que?”. A resposta que eu ouvi foi uma simples frase que mudaria a minha vida para sempre. Foram poucas palavras, mas o espírito de Deus usou-as não só para tocar o meu coração, mas para abrir o meu entendimento para uma dimensão muito superior. Essa pessoa disse “o que está faltando na sua vida é uma vida com Deus”. E naquele segundo eu entendi tudo, que eu precisava de uma vida com Deus, que vai muito além de bater ponto na igreja aos domingos ou qualquer prática religiosa tradicional, mas sim um relacionamento com o Criador, de segunda a segunda, com o coração totalmente entregue a Ele.

Que momento lindo foi aquele, como Deus preparou tudo e me respondeu, se fazendo totalmente real na minha vida, dentre tantos testemunhos que eu já vivi e tenho vivido!

E hoje eu compartilho essa história com você, não sei como está a sua vida hoje, mas uma coisa eu aprendi com essa existência: “sonhamos com casas que tenham conforto, talvez numa encosta com vista para o mar, mas as maravilhas não fazem sentido se Cristo não está em primeiro lugar”.

Deus o abençoe!

Francielle Fasolak
Enviado por Francielle Fasolak em 19/05/2019
Código do texto: T6651161
Classificação de conteúdo: seguro