Desabafo

Se é amor, não machuca.

Em uma manhã, como de costume enquanto ele dormia, comecei a acaríciar seus cabelos, desliszei minhas mãos sobre seu braço. E então, fui surpreendida por uma sensação de total segurança por ter ele ao meu lado. Ele ali, dormindo tranquilo, me fazia refletir sobre minhas ações. Talvez de fato ele esteja certo. Quem mais iria me querer, num é mesmo? Somente ele me aceita da forma que eu sou. No fundo, eu sinto saudades dos contos de fadas que eram os nossos primeiros encontros. Ele, sempre romântico e carinhoso. Se mostrava sempre preocupado comigo....aos poucos seu controle já estava mudando meus hábitos e principalmente minha forma de vestir.Sim, talvez eu saiba oq você está pensando. Eu sou uma idiota por permanecer em um relacionamento abusivo, confesso que já chegou a ocorrer algumas agressões. Mas o que eu posso fazer, eu o amo. Acredito que essa seje o jeito dele, a forma como ele demostra que também me ama. A final de contas, estou grávida. Não quero que minha filha(o) cresça sem um pai. O que minha família vai dizer sobre mim? Não. Não posso. Mas esse tipo de coisa não acontece sempre, é só quando ele sai e retorna um pouco bêbado. Essa era a minha minha visão sobre ele antes de eu adoecer e de fato tirar as vendas que cobriam os meus olhos. Fiz uma grande descoberta, percebi que quem eu realmente amava era minha filha(o) e não ele. Mas não tive a chance de conhecê-la, isso me entristece muito, saber que não tive forças o suficiente para me liberar quando eu ainda era viva de emoções.