Transtorno Explosivo Intermitente - TEI

Mãe é um negócio sério . Passa por cima de muitas coisas para não chegar ao ápice do sentimento ruim do desamor . Parece que esse tipo de defesa faz cegar a razão e deixa sempre uma nesguinha de esperança de que pode-se atenuar as falhas . Na realidade existem situações em que, infelizmente , a razão tem que preponderar para não incorrer em erros . Manter a distância e procurar preservar aquele resquício de amor que resta num coração de mãe magoada , decepcionada. Um filho com esse tipo de transtorno tende a agredir e a explodir com as pessoas mais próximas e mais chegadas. Buscar a razão num momento de explosões contínuas não trás solução nenhuma. Ao contrário , só agrava o problema e desabrocha outros sentimentos que só do vai piorar as coisas . O ideal é se controlar e acalmar . Esperar um momento propício para mandar o recado . Isso tem cura com terapias, tratamentos medicamentoso , etc.

Enfim, buscar uma solução antes que seja tarde demais porque cada um busca a sua própria justificativa para atuar em defesa própria e está nem sempre é a conveniente !

Eliane Thompson
Enviado por Eliane Thompson em 01/06/2019
Código do texto: T6662163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.