Discórdias cotidianas de um casal ou amigo

Discussões são imprevisíveis num relacionamento. Mas procure para um diálogo , dá chances a esses entendimentos . Nossa! Tendo isso já é uma dádiva .

De sua parte , acho que você fecha um pensamento sobre uma determinada ideia e isso atrapalha muito . Tem mania de pensar o que o outro está pensando e muitas vezes nos enganamos muito . Ainda não possuímos esse poder . Às vezes pescamos algumas coisas nas entrelinhas e essas entrelinhas não estão atreladas ao restante do contexto . Temos que ter muito cuidado . Viver é uma arte e entender o ser humano é uma das maiores façanhas e desafios que podemos ter . Afinal de contas não somos sozinhos . Dependemos dessas pessoas para a nossa subsistência.

Não tire conclusões precipitadas como está fazendo. Estávamos todos muito felizes e por um momento de deslize pode-se ter consequências imensuráveis que podem estragar para sempre a vida de pessoas do seu entorno também .

Não podemos tão somente nos voltar para o que pensamos ...mas enxergar no outro as possibilidades que ele tem de nos entender . Dê essa chance à pessoa . Se não quiser escutar na hora , procure o momento certo de meus tranquilidade e vai obter o resultado desejado. Lembre - se comportamentos transformam -se e mudam , mas saiba lidar com as diferenças na essência que já está inserida no contexto muito antes de vcs se conhecerem. Aceite essas diferenças e simplifique as coisas porque a vida a dois é difícil SEMPRE!

Eliane Thompson
Enviado por Eliane Thompson em 01/06/2019
Código do texto: T6662302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.