Visita bem sucedida

Acho que fazer cerimônias é tudo n convívio. Não importam as classes sociais , não importa onde esteja. A cerimônia deve existir até mesmo entre casais (meus pais sempre falavam: Cerimônia = Respeito ) . Não tem como dar erro.

Estou passando alguns com minha filha e o marido que, no momento, moram na casa dos sogros dela aqui nos Estados Unidos. Vim para passar uns dias e já estou há três meses. Estamos no segundo andar da casa (Minha filha, seu marido e eu). São 5 quartos bem distribuídos. Os dias passam e quase não vejo seus sogros saírem para trabalhar porque não fazem barulho e eles só sabem que estamos em casa por causa dos carros porque também não fazemos barulho nenhum . Sacrifício ? Não . Apenas o cuidado máximo para não incomodar.

O hábito do respeito ao convívio flui naturalmente porque não existe liberdade total. Somente no pensar, mas não no comportamento. Temos que agir com cautela para que nosso convívio não se torne um peso. Assim também com na nossa própria casa.

Compramos nossas próprias comidas para não causar constrangimento de alguém ir à geladeira e não encontrar mais o que queria comer ou fazer . Convínhamos e deixamos à mostra para que todos se sirvam à vontade. Faço o possível para contribuir nas arrumações da casa porque aqui não existe empregada.

Enfim , segue-se as regras do bom convívio e assim pode-se adiar a saída a pedido dos próprios donos da casa . Muito bom saber que somos queridos após tantos dias de convivência .

Eliane Thompson
Enviado por Eliane Thompson em 02/06/2019
Código do texto: T6662787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.