Qual peso emocional desnecessário você está carregando

Longe de significar cobrir os olhos para o que existe ao seu redor, cada vez mais se faz necessário o controle do que o mundo impõe para suas emoções e que afetam tanto o seu mundo interior.

Blindagem emocional é fundamental.

Buscar culpas, desculpas e culpados são pesos desnecessários que não constroem, não resolvem, travam os passos, corroem os laços e impedem o caminhar.

O mundo já é pesado o suficiente para você trazer mais peso para dentro de você.

Assuma a sua responsabilidade pelos seus atos e suas falas, deixe a responsabilidade do outro para o outro, repare e corrija o que for possível e avance na certeza de estar dando o seu melhor.

Uma vida mais leve, sem peso, possibilita que as inevitáveis relações pessoais fiquem mais equilibradas, o seguir lutando pelos seus sonhos se fortaleça e a conquista de dias melhores passa a ser questão de tempo.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 24/06/2019
Código do texto: T6680758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.