Jamais deixem que apaguem a sua Luz!!!

Boa noite,a paz do senhor meu irmão,minha irmã em Cristo Jesus,somos todos filhos de Deus irmãos portanto,desejo do fundo do meu coração que todos possam ter uma semana abençoada por Deus e,repleta de bênçãos de paz,amor,mansidão e felicidade,saibam que Deus te ama e és contigo,peça em suas orações para que,Deus te dê Sabedoria para alcançar a Maturidade,peça por equilíbrio e discernimento,peça por temperança enfim tenha momentos de oração com Deus que é seu melhor amigo,que te ama com seus defeitos e 'pecados, já fomos salvos com o precioso sangue de Jesus Cristo na Cruz do Calvário!!!

Aqui estamos de passagem,a sua felicidade está nas suas mãos,é você o protagonista das páginas do livro da sua vida,tudo depende da forma como queres enxergar as adversidades e as dificuldades de sua vida de seu dia a dia,temos que ter sabedoria para viver com equilíbrio,ei como foi seu dia/Você agradece pelas bênçãos de Deus/O Que é a felicidade para você.

"Tudo é Possível ao que crê em Deus,é na dificuldade que você cresce com seus erros e,Amadurece tendo experiências com o espírito Santo de Deus e,Aprende que a vida é um Eterno Aprendizado".

"O Verdadeiro sentido da vida,está em agradar a Deus e,fazer a sua vontade e,renunciar as vontades deste mundo,está em dizer não ao álcool,ao cigarro,as drogas que fazem mal trazendo doenças e,problemas de saúde ao corpo que é o templo do espírito santo de Deus e Amar a Deus mais do que tudo nesta vida,Amar a Deus mais que ama os pais,os filhos,o marido,a esposa,Amar a Deus e honrar seus pais,para que seus dias se prolonguem aqui na Terra".

"O Que é impossível aos olhos do Homem ser Homo sapiens,é Possível aos olhos de Deus,meu irmão,minha irmã,jamais podemos perder a fé em Deus,temos que confiar,esperar e,descansar em Jesus Cristo,porque tudo acontece no tempo de Deus"

"Saibam que Deus é seu melhor Amigo,converse com Jesus Cristo deixe,ser instrumento de bênção nas mãos do espírito Santo de Deus que você alcançará a paz interior,terá sabedoria nas suas atitudes e escolhas,agirá com sabedoria e chegará a maturidade,nada é nosso tudo é dado por Deus,o Ar,o Amor,a fé,a esperança,os dons enfim tudo é dado por Deus,como a coragem e a mãe Natureza,afinal tudo é para a honra e,a glória de Deus,é na tribulação que devemos nos alegrar e,confiar na misericórdia de Deus!!!

"Somos todos filhos de um Deus Onipotente,um Deus Onipresente,um Deus Onisciente que nos ama sendo pobres miseráveis pecadores com milhões de defeitos,aquieta o teu coração,eu tenho ouvido a sua oração,tenho visto as tuas lágrimas e,fortalecido o seu coração,quando você estiver preparado eu irei te exaltar,te levarei onde muitos não imaginam,e farei na tua vida grandes milagres,o que você não pode,eu posso,operando eu ninguém impedirá,muitos não sabem mais eu tenho um ministério contigo eu irei mudar a sua história,eu irei fazer tudo novo,eu não conheço problema difícil nem causa impossível,eu irei mudar a tua história e,todos vão ver,que é grande a promessa,o segredo e o ministério que tenho contigo...

Agindo eu,quem impedirá.......Isaías 43:13 sejam tementes a Deus,orem sempre a todo momento que puderem,leia a palavra de Deus contida na Bíblia sagrada de Deus,desejo a todos uma semana abençoada por Deus,repleta de bênçãos de Amor a Deus,amor ao próximo,felicidade,muita fé em Deus fé em Jesus Cristo,a principal verdade e principal promessa contida na Bíblia é que Deus te Ama e,está contigo é seu melhor e verdadeiro Amigo de todas as horas.Jamais deixem que o Mal do Mundo apague a sua Luz!!!