PROBLEMAS? NEM PENSAR

É inverno, o tempo está frio, os pés se gelam, os dentes de baixo vão de encontro aos de cima em sincronia constante ( batendo queixo ); você se encontra numa situação difícil, até que alguém lhe oferece um casaco... daí você o veste e se aquece, e o que antes era uma situação difícil, agora é o conforto do aquecimento.

Muitas vezes nos encontramos em momentos frios, em que nosso estado espiritual se encontra longe de tudo, de todos; onde não vemos sentido em absolutamente nada. Em momentos de frio como esse, é necessário que alguém nos ofereça aquele casaco, que lá em cima, serviu como um aquecimento aconchegante. Mas o que seria esse casaco?! SIM, EXATAMENTE. O AMOR. Às vezes o que falta é uma simples demonstração de amor. Dar um 'bom dia', perguntar se está tudo bem, mostrar interesse, independente do que seja, pequenas atitudes têm o poder de mudar o dia de qualquer pessoa, uma simples demonstração de afeto já é mais que suficiente.

Talvez você esteja passando por uma situação difícil, talvez você esteja com um estado psicológico afetado, talvez você nem veja mais sentido na vida; mas quero deixar um breve recado: VOCÊ VAI SAIR DESSA. POR MAIS QUE TODOS SE AFASTEM, DEUS PERMANECERÁ SEMPRE DO TEU LADO.

Vivemos em um mundo onde o 'EU' prevalece muito mais do que o 'NÓS', um mundo onde as pessoas se preocupam apenas com si próprias e se esquecem que umas das primícias mais importantes dessa vida, é ajudar o nosso próximo e, principalmente, amá-lo como amamos a nós mesmos. Eu sei que é difícil, mas também sei que você é capaz passar por cima de qualquer problema ou adversidade. Siga firme e seja forte, Deus está contigo e já designou sua vitória final.