O que não te desafia não vai te Transformar

Evidentemente que a fala que diz que “você pode ser e ter o que você quiser na sua vida” não condiz com a vida real.

Existem sim talentos, capacidade física e intelectual, condições sócio-culturais, entre outras, que irão ser determinantes nos limites das possibilidades.

Porém, nada disso impede que cada um possa alcançar o máximo das suas realizações, quando as potencialidades internas individuais são colocadas com inteligência e direção certa.

Isso exige do indivíduo se desafiar a fazer melhor, ser melhor, merecer melhor.

Contudo, dependendo de como você encara os desafios, eles podem te vencer antes mesmo de você começar.

Você por acaso já se pegou dizendo: "isso é muito difícil de conseguir", ou " isso é praticamente impossível de realizar", ou ainda, “isso vai demorar muito para conseguir ter?”

Muitas vezes, a nossa própria comunicação interna é capaz de criar barreiras definitivamente intransponíveis para aquilo que desejamos alcançar.

Experimente mudar esta fala por: "este é um grande desafio, mas eu consigo" ou " sei que não é fácil, mas é perfeitamente possível".

Lembre-se que toda crença é autorrealizável, ou seja, aquilo que você acredita é o que acontecerá.

Mude sua comunicação, se desafie da forma certa e conquiste coisas poderosas na sua vida.

Pense nisso:

Quais são os desafios que você precisa enxergar e vencer?

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 15/07/2019
Código do texto: T6696154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.