Natureza,aconchego de mãe!!!

Às vezes, necessitamos ficar a sós, em contato conosco mesmo e com a natureza que nos oferece o aconchego e acolhimento de colo de mãe, é como voltar ao útero materno! Estar em plena e total sintonia com a beleza universal é deixarmos ser acariciados pela brisa matutina, que mata a nossa sede de justiça, pelo frescor do vento que sacia a falta de ar pelas angustias, pelo calor revigorante do sol que aquece o frio de nosso coração, o aroma das flores que perfuma a nossa alma, o verde das matas que fortalece nossa esperança e o azul do céu e mar nos lembrando a plenitude da abundância e o poder infinito de nossas capacidades e valores...

O belo que habita em nós!

A resposta para nossos anseios, dúvidas e questionamentos nos serão revelados à medida que alcançarmos o silêncio no âmago de nosso eu interior, que nos traz paz e total equilíbrio! Somente assim poderemos escutar a voz de nossa consciência, que é a luz divina!!!

Por Valéria Gurgel

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 15/07/2019
Código do texto: T6696605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.