"Abençoados Por Deus"!!!

Boa noite,a Paz do Senhor meu Jovem,Minha Jovem,Meu Senhor,,Minha Senhora,caro Adulto é chegado o Momento de uma Palavra que te dê Sabedoria em suas vidas.

Com vocês a Mensagem do dia 22 de Julho de 2019:

A Felicidade,é Conquistada nas pequenas conquistas do dia a dia.

"A SUA FELICIDADE ESTÁ NAS SUAS MÃOS,

É VOCÊ O PROTAGONISTA E AUTOR DA SUA VIDA!!!"

Em nossas orações,Temos que pedir que Deus nos dê Sabedoria para alcançarmos a Maturidade,para termos atitudes maduras e sábias escolhas,peça meu Deus meu Paizinho,abençoa a minha vida,abençoe meus familiares e meus amigos Nos de Equilíbrio,Mansidão,Longanimidade e Domínio Próprio,Temperança para resolver os problemas e obstáculos e,superar os embates desta vida com Sabedoria e Responsabilidade.

A Dor te faz crescer e sofrer,sofrimento ou crescimento.

Temos que ser gratos a Deus pois nada é nosso,tudo é dado por Deus,como o Ar,a vida,os dons espirituais como o Amor,a Fé,a Esperança,temos que agradecer por ter uma casa para morar ,gratos pelo pão que mata a nossa fome,Agradecer pela coberta que protege do frio,pela casa que ampara do sereno,Agradecer pela Água potável que mata a nossa sede e,que temos todos os dias para beber e,tomar nossos banhos.

Temos que ter uma vida de devoção ao Espírito Santo de Deus,Temos que Agradar a Deus acima de tudo e Basta!!!

Temos que amar a Deus mais do que tudo e,mais do que todas as coisas,é Deus que dará a Salvação e,a Vida Eterna.

Nossas vidas,são feitas de Lutas,erros e,acertos,porém é na dificuldade que você cresce com seus erros e,amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus.Tenham uma semana abençoada por Deus,saibam que Deus te ama e é contigo,afinal em Cristo Jesus somos mais do que vencedores,pois por ele e,para ele são todas as coisas,orem sempre,leiam a palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada,afinal a palavra é Luz,a sua vontade é Boa,Perfeita e,Agradável!!!

"Como é bom servir ao senhor Jesus Cristo,converse com Deus seu melhor amigo,Deus não se alegra com a nossa ansiedade,reclamações e murmurações,o amanhã trarás seu próprio mal,procure agir com Sabedoria e,Maturidade na Aflição,se ajoelhe as noites e madrugadas,ore,clame a Deus,abra seu coração e,deixe o Espírito Santo de Deus cuidar do seu coração,cuidar de seus problemas e,suas angústias"!!!.

Deus é Deus,agindo Deus em nossas vidas,Quem,Quem,Quem Impedirá:Tenham uma boa semana que Deus vos abençoe fiquem com a graça do Senhor ficam em paz e com Deus abraços seu amigo Jovemdobem servo de Deus,saibam que todos somos jovensdobem abençoados e iluminados por Deus!!!