Croire aux tournesols et aux papillons

Meu espírito. Isso é uma novidade. Não sei exatamente o que significa, mas indica que eu sou uma lutadora. De uma maneira mais ou menos corajosa. Não sou sempre antipática. Tudo bem, Não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas que amo e que estão ao meu redor. É difícil ser eu mesma e aguentar tudo e ser forte para mim e para as pessoas que eu amo, mas a um porém, sempre tento ser a melhor versão de mim, eu quero ter um passado do qual posso olhar para trás, e me orgulhar de tudo que passei para chegar onde estou agora. Às vezes não somos quem as pessoas esperam, mas eu quero suprir as minhas próprias expectativas sobre mim e conseguir entender meu lado de luz e de sombras. Eu amo as pessoas, pelo a forma que elas gostam de ver o mundo, de como é lindo ver os olhinhos brilharem quando fazem ou falam aquilo que gostam, é mágico ser a pessoa que você sempre queria se tornar e conseguir alcançar todos os seus sonhos, mas o que é incrível mesmo e ter uma pessoa que sempre estará te apoiando e vibrando com cada conquista sua. Sempre me faço perguntas sobre o que é viver e não ter vergonha de ser você mesma, acredito que nunca consegui ser eu mesma com ninguém, nunca conseguiu mostrar algo que só eu consigo entender, essa pressão que muitas pessoas sentem deve ser superada, se você sente esse bloqueio igual a mim, entenda que você pode mudar isso só se conhecendo fazendo o que gosta e evitando o que não gosta é uma tarefa muito difícil, mas ela tem bons resultados quando você tiver seu próprio controle, tenha em mente que você consegue fazer tudo aquilo que te deixa bem e nunca coloque palavras de negação no seu vocabulário diga que consegue e se exerça a fazer tudo aquilo que você quer, porque tudo aquilo que entramos de cabeça, sempre será a melhor forma de dizer e mostrar pra você mesmo (a) que consegue fazer tudo aquilo que deseja e que tem garra e coragem de seguir seus sonhos mesmo sem apoio e dando sempre o melhor de si, sonhos são para serem realizados se você tem um, corra atrás dele e nunca desista, acredite que você consegue e terá um futuro incrível pela frente e algo do qual você irá se orgulhar e mostrar a si mesmo que você pode e consegue ser você mesmo (a) sempre.

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 11/08/2019
Código do texto: T6717981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.