Estar em ressonância divina nos acrescenta vida genuína ao nosso existir

Me orgulho de ser livre no que tange ao espírito e a alma,talvez seja esse o meio por onde flui toda a minha sabedoria interior. Minha alma é conectada à tudo o que me leva pra perto de Deus, e mesmo em meio a caminhos sombrios ,que sou obrigada a percorrer, minha capacidade de clarear a estrada não se perde jamais .Se no meu exterior eu necessito me adequar ao meio,muitas vezes até diminuindo a minha intensidade, para me alinhar com os que estão ao meu redor, no meu íntimo sigo livre,livre e totalmente desapegada de tudo o que possa me escravizar no meu intelecto e sobretudo atrasar minha caminhada . Minha alma entende que não são as prisões a que estou sujeita a me submeter, por força das circunstâncias, o que me detém ou intimidam, existe em mim um profundo conhecimento de coisas que a maioria das pessoas sequer reparam que existe e que quando reparam não dão a menor importância. Explicar é um tanto complicado e difícil, em especial porque entendo que não seria necessário caso houvesse um pouquinho mais de atenção das pessoas sobre certos eventos em suas vidas. Algumas pessoas são extremamente teimosas e resistentes ao seu crescimento e desenvolvimento,mesmo que na sua essência elas saibam exatamente TUDO o que precisam saber para se curarem elas estagnam, se paralisam diante dos meus medos, e o seu temor é um meio de bloquear o fluxo de imensas bênçãos que estão à disposição. Paradoxalmente quanto mais próximo estamos de um entendimento, maior será a cegueira e por consequência a alienação daquilo que é necessário fazer. O esforço que o nosso ego faz para nos justificar a inatividade do espírito é um dos mais potentes meios de desorganização do nosso existir,quando estamos em sintonia e ressonância divina crescemos e expandimos em exatamente todas as áreas da nossa vida, e o inverso também é verdadeiro, quanto mais distanciados do que nos é devido mais eventos sinistros,intempéries e catástrofes emocionais e até materiais nos acometem . Uma mente presa ao ego perde a direção tendo o caminho, perde a estrada tendo as pernas pra andar,perde a percepção da chegada por não ter vivenciado o caminhar. Quando comparo a vida com estrada e o caminhar com o existir quero salientar que a evolução pra mim não é uma viagem para além do que as leis de Deus criou,é exatamente ao contrário, é o retorno pra casa,é o experimentar na fonte o que nos sustenta e alimenta, isso é acender pra dentro,é brilhar na sua própria escuridão e deixar derreter no calor dessa luz os inúmeros véus que a ilusão nos presenteia e por pura desatenção vamos usando até virar uma máscara de vaidade e orgulho. Foco e atenção para o que diz a sua intuição sempre e o espírito encontrará um meio de reavivar seu existir e elevar o mesmo à um lugar seguro, no âmago do nosso ser, na presença do altíssimo.

Bom dia a todos..