Esperar.

Esperar.

Essa semana estive sendo procurado por três pessoas pedindo ajuda em como vencer a ansiedade. A minha resposta foi o versículo que mais amo.

Ele dar aos seus amados até mesmo quando estão dormindo. Salmos 127.2.

Esse versículo é a resposta clara que de nada adianta pensar no futuro se Deus não quiser que aconteça. Não quero que você apenas durma, a bíblia também nos alerta sobre isso.

Aquele que não trabalhe que também não coma. 2 Tessalonicenses 3.10.

É inevitável não ficar preocupado com o futuro. É inevitável como jovem não desejar fazer uma faculdade, pensar num emprego afinal esse é o objetivo terreno. Não podemos colocar todas as nossas expectativas nisso, pois, a cada frustração vamos matar nossa esperança que é o que nos move. O versículo de Salmos nos alerta a descansar em Deus. Como falei aos meus colegas, tenha um foco.

Um deles está vendo sua carreira internacional começar (chique em).

Isso causa medo, uma agitação que é comum. Ele irá fazer uma viagem para um importante desfile. Depois a pergunta que surge. Depois? O que acontecerá? Orientando-o pedi que depositasse suas energias na coleção e que estivesse pronto para à viagem.

O amanhã não nos pertence e se ocorreu de um convite como esse, outros surgirão.

Sei que ele ficará bem.

— O outro está concluindo sua residência em ginecologia e não sabe como vai proceder daqui a adiante. Se vai para uma sub que este indeciso esta ao escolher. Orientei que fizesse em ambas as suas escolhas e que se fosse da vontade de Deus seria.

Você pode pensar são duas pessoas encaminhadas. Afirmo a você, ninguém está pronto para prosseguir, tudo na nossa vida é incerto. Somos um corpo que pode falhar a qualquer instante e não sabemos como o amanhã será. Tantos empresários de sucesso muito rapidamente perdem tudo por um erro cometido.

O que devemos fazer é pedir auxílio, conversar, abrir nossos medos para alguém que confiamos para que passamos ser instruídos de forma correta.

Tente dividir suas dores para que você não sofra e com isso além de ansiedade, síndromes possam surgir. Que Deus cuide de você! Que você encontre um bom amigo para juntos carregarem vossos fardos!