OPORTUNISMO

Isso hoje em dia está comum, as pessoas chegam com falsos risos... nos abraçam, mas por dentro querem somente tirar vantagens.

Na primeira estância não percebemos a intenção, porque não absorvemos a maldade e a pessoa vai adentrando cada vez mais fundo, até que um dia, a ficha cai. Então, percebemos quem de fato se aproximou como cordeiro, sendo um lobo astuto.

Queremos distância e os aprendizados são revelados em grande escala.

São pessoas indecisas, vivem pulando em galhos... sugando um e outro, querendo lucros o tempo todo, num egoísmo enorme.

Levam a vida nessa condição e se queixam da falta de sorte.

Infelizmente são árvores estéreis, esquecidas do autor da vida sem permitirem serem seladas pelo amor.

Preferem ficarem presas nesse contexto, mesmo sabendo que não vieram ao mundo para omitir a sua própria natureza que é ser filho de Deus e agir como tal.

Mas são verdadeiros professores, porque nos ensinam a vencer obstáculos e a crescer num nível desmedido.

O oportunista vê o universo com seus próprios olhos e para ele, somente o que interessa é própria situação!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 30/10/2019
Código do texto: T6782708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.