O que sentir !

Sinto que parei, não deveria, mas em algum momento eu parei de sonhar, parei de acreditar, parei de lutar, por mi mesma, pela minha felicidade pelos meus objetivos.

Não sei explicar, nem deve haver uma explicação

Um dia eu queria muito ser mãe,sonhava com isso, queria com todas as forças,sem dúvida, tinha nascido para isso.

E no outro dia me vejo grávida,cheia de dúvidas,de inseguranças, sem saber se vou conseguir.

Sem ter certeza de se quero seguir.

Sinto que estou congelada pelo medo, uma menina que não dependia de ninguém, totalmente dependente de tudo e de todos, eu sei que sou capaz, mas tenho medo de não conseguir e acabo não me arriscando.

É como um relacionamento do qual você está muito envolvida,e você senti que estão caminhando para o fim, e com medo de tudo acabar e você se machucar, você simplesmente acaba com tudo.

Quando era menininha sonhava em casar com vestido branco, longo na igreja, casar com um homem que me amasse acima de tudo, que quisesse filhos comigo e que fosse o melhor pai possível para meus filhos.

Agora que já sou crescida, vejo que esses sonhos nunca poderia se realizar, porque ninguém é perfeito,agente não pode querer alguém que nos ame acima de tudo, porque temos que nos amar primeiramente, falando pode ser muito fácil , mas te garanto que na prática é muito difícil, venho tentando ter sucesso com isso a muito tempo,mas aceitar nossos defeitos , aceitar quem somos de verdade as vezes é mas difícil do que aceitar o defeito do próximo.

Somos muito exigentes não com o outro mas com agente,vivemos nós cobrando e reclamando do nosso corpo, cabelo, atitudes.

Nós seres humanos temos o dom de nos alto sabotar , eu mesma vivo fazendo isso. Sabemos nossos limites e nossas feridas, porque já passamos por ela, mesmo assim,se o tempo voltasse faríamos a mesma coisa, cometeriamos o mesmo erro,porque acreditamos sempre que tudo pode mudar, que de alguma maneira merecemos aquilo que aconteceu, e com esse pensamento de que a culpa e sempre nossa acabamos repetindo a história, uma e duas vezes....

OBS: MENSAGEM RELATANDO PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO.

Indiara
Enviado por Indiara em 03/12/2019
Reeditado em 03/12/2019
Código do texto: T6810194
Classificação de conteúdo: seguro