Um Grão Estrelar

Nos momentos em que te sentires impotente diante das adversidades da vida, o desespero não é Boa companhia. Busca aquietar-vos e recolher-te um pouco em oração, em conexão com o teu EU DIVINO que é sábio para conduzirá o teu dia e tuas ações.

Nada está imune à ordem universal do plantar e colher. A ordem universal é puro AMOR. Manifestemos com tranquilidade este sentimento e isto, por si só, sem alardes já estará beneficiando todos a tua volta mudando a frequência de energia da tua casa, dos teus familiares e amigos, e de todo o planeta. Não sabes que somos energia?

Concentra tuas forças e teu tempo em ser Amor e, assim, o equilíbrio instala-se como ondas que perpetuam-se até o outro. Experimente o exercício da fala, da escrita e do pensamento focado no Bem. A treva deixa de ser treva quando acendemos nossa luz interior!

Não sabes o que fazer neste momento?

Fique em casa na frequência do bem e com a certeza que tudo passa. Olha para ti e tuas tempestades. Olha quantas tempestades nosso planeta já passou? Curas ocorreram. Um dia elas ocorrerão com os grandes aprendizados e mudanças de atitudes...

Há um tempo para cada ciclo...

Sem desespero, já estarás fazendo tua parte. Não se contamine com a desordem universal! Isso não significa que você não esteja alheio a ela, mas apenas que , diante da impotência da solução imediata, estás contribuindo com as tuas possibilidades de ação.

Hoje é um novo dia! Faça teu pouco, sendo tão grandioso ao mesmo tempo! O que eu posso fazer de bom e bem hoje? Reflita e faça!

Seja a própria ordem universal com teus pensamentos, palavras e quietude interior, que já estarás sendo uma grande ORAÇÃO!

Fátima Arar , 22 de abril de 2020.

Fátima Arar
Enviado por Fátima Arar em 19/05/2020
Reeditado em 19/05/2020
Código do texto: T6952420
Classificação de conteúdo: seguro