COVID-19 Uma Lição de Vida

COVID-19 – Uma Lição de Vida

Corona Vírus

Ao longo dos anos temos visto muitos pecadores brincando com a Palavra de Deus; mas, agora a história complicou; porque estamos enfrentando uma grande pandemia, conhecida como COVID-19.

Todavia, não pode deixar de ser citado que a pior geração de todos os tempos, que teve o seu início nos anos 80, e agravou-se nas décadas posteriores. De maneira que a rebeldia chegou a uma gravidade tão profunda que nos dias atuais nos deparamos com um caos.

Os tais estão vivendo como se nunca fossem prestar contas dos seus atos diante de Deus. Vejamos o que a Bíblia relata.

Eclesiastes 3:15

O que é já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede contas do que passou.

Tem pessoas que acreditam erroneamente que o tempo apaga pecados; de maneira que elas podem até esquecer-se. Todavia, essas ações estão ativas diante de Deus.

Hebreus 4:13

Nada em toda criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante daquele que haveremos de prestar contas.

Lamentavelmente, foi a nossa arrogância que nos destruiu; e o mundo está passando por grandes transformações, de maneira que haverá uma mudança radical em todas as esferas que possamos imaginar; porque a Palavra de Deus tem que se cumprir na integra, e todos passarão por momentos difíceis para que despertemos das nossas falhas e somente assim poderemos voltar o olhar para as coisas santas.

Salmos 75:7

Deus é quem julgar; a um Ele rebaixa, a outro eleva.

Todavia, ainda é tempo para voltar a uma verdadeira arrependimento, e mudança de atitude; e somente desta maneira poderemos receber o perdão de Deus, através da graça que há em Cristo Jesus.

Seja abençoado rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena