PREDEMOS A VIDA

Andamos meio perdidos dizendo coisas sem sentido, sem vivência, sem medo, sem dor. Vivemos e buscamos o belo para consumirmos antropofagicamente, engolimos a beleza numa tentativa de nos tornamos belos, poderosos, invejados, iluminados, diferenciados.

Sim, queremos ir de belo em belo, em nossa gula espiritual, sugando o máximo de beleza que pudermos. Predemos o amor, a estética do parceiro, tendo-o só para nós. Prendemos a borboleta num pote, o pássaro com seu canto numa gaiola. Prendemos os momentos numa foto ou vídeo. Prendemos as emoções, os sentimentos, a poesia no poema. Prendemos a vida na vida, Deus nos conceitos e desejos nossos.

... e não entendemos que a melhor forma de sermos mais bonitos, poderosos e felizes é nos alimentarmos da beleza onde ela está e não onde queremos que ela esteja. É vivermos ela dentro de nós, na contemplação. É viver a beleza livre, que pode voar para longe dos olhos ou permanecer ali, naquele lugar ao alcance dos olhos, mas independente do lugar, será sempre mais bela e transcendental.]

LINKS ÚTEIS

Veja mais #reflexoesdemagnoholanda *EM TODAS AS REDES SOCIAIS

📚 Conheça a página [fan page] do professor MAGNO HOLANDA - https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda

CONHEÇA NOSSA LOJA https://magnoholanda2.wixsite.com/website/shop

📧 Assine gratuitamente a NEWSLETTER do blog e receba conteúdo exclusivo: http://magnoholanda.blogspot.com.br/

📷 INSTAGRAM: @magnoholanda1977

https://www.instagram.com/magnoholanda1977/?hl=pt-br

ℹ️ Para dúvidas sobre conteúdos e livros: magno.holanda@hotmail.com

💰 Contato para doações para publicação dos livros de MAGNO HOLANDA: magno.holanda@hotmail.com