Espaço Vazio

ESPAÇO VAZIO

As vezes, o viver, existir, leva o indivíduo a experiências dolorosas, a do sentimento de ausência. Estes, são de dor profunda a alma, podendo ser sanado, tão somente, quando decidimos não sofrer mais. É uma escolha que cabe ao sofrido fazer: Não se submeter ao estado de sofrimento. Mas nem todos conseguem!

É fato que o vazio da falta, sempre continua a espera do outro. Mas, quem poderá ocupar o espaço do que nos falta? Até quando, e quanto seremos continuamente satisfeitos?

Não tenho uma resposta, mas tenho uma solução: Deus preenche o vazio da alma!

Em Deus podemos encontrar um consolo, tal, de uma quietude agradável ao mais profundo de nós mesmos; Deus em Seu atendimento as nossas necessidades, supre de maneira a que não sentimos a ausência na falta; Deus em Seu abraço de força, nos impulsiona a continuar na busca por dias melhores, satisfatórios aos anseios.

Para alguns, pode ser pura experiência subjetiva, entendo. Mas, a subjetividade estará em tudo, enquanto ainda não comprovado. Eu comprovo, que na vida do ser humano, no tudo que experimenta por fé, em Deus encontra resposta por preenchimento as lacunas da sua vida. Experimente você também!

Pastor Ricardo Davis Duarte.