SEM MEDO DE SER FELIZ (159)

SEM MEDO DE SER FELIZ (159)

Família é tudo!

Pode ser com os laços de sangue, de amizade ou religiosos. Podem nos guiar pela razão, pela emoção ou pela lei.

Essa tradição permanece natural e ainda assim, isolada ou não dos interesses.

Família tende a crescer com o tempo, com as marcas e seus argumentos. Pode ser independente ou cativa, estabelecida de dificuldades ou determinada de valores, porém possui em si uma proteção especial!

Toda família deveria ter um belo espírito! Porque a energia que gera atividades depende sempre do que se escolhe. Podendo tornar a vida mais leve ou sobrecarregada.

A grandeza da família consiste na combinação de um extraordinário domínio na personalidade. Também de um equilíbrio da alma e de uma noção filial a Deus.

Resumindo é necessário enraizar a providência divina no âmago. Sentindo o amadurecimento interior para renovar o ser.

A expressão familiar é tipicamente cristã. Seu sentido fundamental é a aproximação possível da eternidade. Através dela, alimentamos a base da sabedoria e o domínio da direção.

Família é a fonte do universo, a viagem da pluralidade, o ponto de partida, a ciência do mistério.

Ser e ter uma família é um clarão de luz para vencermos a escuridão!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 13/12/2020
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T7134548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.