APENAS CAMINHOS

Em quase véspera do natal, e perto do ano novo, ainda estamos passando por momentos difíceis.

E os motivos são vários, a começar pela pandemia que gera medo, pelos momentos de insatisfações e pelo conformismo gerado de uma vida sem os verdadeiros significados.

Desde os primórdios da civilização, passamos por fases difíceis. Porém, não representa o fim, mas um ensaio que significa continuação, mais forte!

Isso, não é uma crença e sim uma realidade, pois adquirimos uma maior compreensão dos fatos e aprendemos a conviver ou a nos desviar deles.

O sofrimento forma a resignação e o importante é manter-se firme e apoiado na fé.

Caminhos são simplesmente caminhos... indo do profundo do coração ou não. Despertando o céu no íntimo da alma ou sendo obstruído pela ignorância.

Caminhos de coração trazem uma odisseia espiritual, uma recompensa para as dificuldades e uma proeza extraordinária!

Caminhos de coração realiza perfeitamente qualquer ideal e sem ele, não poderá haver sensibilidade.

Quando adentramos nele a filosofia do amor penetra em nossa convivência e somos transformados integralmente.

Passamos a admirar e a ampliar a arte da bondade e nos afastamos das classificações do mundo e de suas ilusões.

O amor fala mais alto e abrange tudo ao redor, nossa firmeza de caráter torna-se sublime e sentimos mais clara a presença de Deus.

Então, contribuímos para um mundo MELHOR!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 15/12/2020
Reeditado em 15/12/2020
Código do texto: T7136096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.