Não seja poliqueixoso

No outro dia encontrei um amigo, poliqueixoso. Depois de 30 minutos ouvindo ele reclamar da vida. Dizendo que estava tuim ruim na vida dele e do mundo. Ele só falava coisas negativas.

Eu disse a ela: prove a si mesmo que é capaz de mudar a sua forma de pensar. Você pode! Não que avida se um mar de rosas, mas tem gente que só sabe falar das coisas ruins. Está infectada de energia negativa. Veja o lado bom da vida. Deus quer você vivo, experimentando teu amor, provando do seu doce mel da fé e da esperança, pense nisso!

OBS: Se você pensa de forma negativa, saiba que a mente da gente, pensa 60 mil vezes ao dia de forma negativa, assim estudo cientifico feita na Universidade da Pensilvânia, no departamento de neurociência. Esse trabalho também relatou que as pessoas podem reverter ou seja pensar 60 mil vezes positivo, em vez de 40 mil.

Jorge Guimarães

Coach em Gestão de Emoções

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 23/02/2021
Código do texto: T7191463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.