Tudo bem, se você não estiver bem hoje. (Prisões da vida)

Tudo bem, se você não estive bem hoje.

Hey, para que tanto medo de externar aquilo que pesa dentro de você? Todos nós vivemos dias de prisões interiores onde nos sentimos isolados e longe de qualquer motivo para ser feliz, e quer saber? Tudo bem por isso, às vezes precisamos de momentos imersos em nós mesmos para nos conhecermos melhor, precisamos sentir o peito arder quase sem motivo e isso para nos moldar, e tudo bem por isso também.

Na escola aprendemos ler, escrever, multiplicar, mas não há nada em matéria de aprendermos como liderar a nossa própria vida, e sabe porque? Por que não há tantos professores para isso, o que há é o tempo, são as experiências, são às vezes que quebramos a cara, e quer saber? Tudo bem por isso.

Só não podemos ou devemos nos tornar repetentes na vida, levar a mesma rasteira ou soco por diversas vezes, e não conseguir aprender que talvez, aquele não é melhor lugar para você, aquela pessoa não é a que você sonhou, aqueles amigos não eram tão amigos assim, então, é preciso seguir e sair da prisão interior assim mesmo, pois, a chave está contigo, e talvez você não soubesse disso, mas calma, tudo bem, por isso também.