Não limite seus sonhos, não pare por opiniões que descontrói tudo que você acredita. A Caminhada é árdua mas a colheita é sua, pessoas não tem o poder de destruir seus sonhos, desde que você acredite neles, não se deixando rotular ou se limitar  por opiniões de terceiros. Se você deseja realizar sonhos então acredite de todo coração se esforce, mentalize no seu propósito, muitos diram é loucura, mas você sabe aonde quer chegar, e a certeza disso é que você irá conquistar seus sonhos, pois o único que pode te parar é só você, decida continuar mesmo que canse, mesmo que doa, mesmo rastejando você vai chegar lá, sabe porquê?! Porque você escolheu acreditar. Lembre-se, você pode fazer o que quiser, pois tu és diferenciado e único no mundo. Não pare mesmo se o medo tentar te paralisar, use ele a teu favor, pois o medo também ensina grandes lições, uma delas é que se você parar você não chegará no seu alvo, mas se você persistir então será exemplo de força e superação. Ter medo é totalmente normal, o que não é normal é você se limitar, decretar que tudo se perdeu antes mesmo de tentar, aprenda a fazer do medo a escada que irá te impulsinar rumo ao teu alvo. Comece a confiar mais em você, leve a sério seus sonhos, não permita que pessoas te bloqueiem, algumas irão tentar mas o poder estar nas suas mãos. Não pare até chegar lá.  Eu acredito na tua capacidade, e você acredita?