PREMONIÇÃO ??? * 2

PREMONIÇÃO ??? - CAPÍTULO 2

MEGA SENA

Quando conto que tenho tal sorte de prever o futuro... todos querem que eu adivinhe qual será o número da Mega Sena acumulada do fim do ano.... e assim sou obrigado a desmentir que faço previsões graças a sonhos que acontecem comigo sem que eu queira prever algo...

- Pois é amigo estava eu trabalhando em Uruguaiana... e claro que sonhei de novo com a tal Mega Sena, que tinha sido convidado por meus amigos para lhes dar os números que poderiam ser sorteados???

- Disse a eles, para que acreditassem em mim... que não seria apenas 38 milhões como previra a Globo com sua previsões e que como era a Mega Sena da Virada... são 48 milhões e serão 4 ganhadores, e eu não estou nesse meio... disse eu aos amigos... que tinham acertado a quina da Mega nas semanas anteriores ... pois dois a três sorteios são cancelados para que consigam prever o valor da Acumulada acontecer....

- Olha pessoal... eu sonhei que serão 4 ganhadores... e cada um vai receber 12 milhões de reais... e como eu não estava entre os ganhadores não vou participar deste bolão de vocês que cada um esta dando quase um salário mínimo para participar... e como todos receberam o segundo pagamento do 13 salário... preferiram jogar e ainda pegaram o valor da quina que ganharam investiram em mais de 12000 jogos de 6 palpites x R$ 2,00 cada palpite um investimento de R$ 24.000,00...

- Não vale a pena jogar tanto dinheiro em 6 palpites... joguem menos em 8 palpites que terão mais chances de recuperar o dinheiro gasto... mas não garanto que seja fácil ganhar...

- Você não adivinha nada... disse um deles... se a Globo disse que vai ser 38 milhões... não passa disso... diz um desses colegas apostadores... e nós vamos ganhar quer você participe do nosso bolão de quase 1000 pessoas ou não...

- Tudo bem... o dinheiro que vocês ganharam na quina... vai para o espaço e depois não digam que eu não avisei de ficarem com o prêmio de R $21.000,00 que vocês ganharam e vão jogar tudo para tentar cercar tal Mega da Virada...

- Claro que eu não joguei no bolão deles e nem joguei mais que um palpite nessa Mega Sena da Virada... e gastei o mínimo... pois o meu sonho dizia que eu não ganhei...e vi o resultado no sonho e eu não havia acertado nenhum dos números... mas o valor foi de R$ 48.000,000,00 e foram 4 ganhadores e nenhum do Rio Grande do Sul e muito menos em Uruguaiana... onde estávamos fazendo a Termoelétrica de 600 MegaWatts naquela data... e isso foi no fim dos anos de 2010....para 2011!!!!

Confiram nos dados da Caixa Econômica Federal se não acreditam em mim... pois os meus colegas no início de janeiro foram conferir seus jogos e não recuperam em duplas e quinas todo o dinheiro envolvidos desses seis mil palpites... pois no concurso 1245 , foram os números 02 - 10 - 34 - 43 - 50 e o total de valor arrecado para devolução aos ganhadores foi de R$ 48.598.800,00 reais ficando o dobro disso para o Governo Federal... pois só voltam apenas 1/3 do valor arrecadado... e os ganhadores foram das cidades de Cariacica (ES), Belo Horizonte (MG), fazenda Rio Grande (PR) e Pinhais ( PR ) e outras 1561 apostas acertaram as cinco dezenas e receberam R$ 17.722,09 ( e os meus colegas não acertaram nenhuma quina dentre os seus números jogados pelo computadores da Caixa Econômica ) e foram 94.921 apostadores que acertaram as 4 dezenas e levaram R$ 416,34 ( dos quais foram alguns acertos totalizando não mais de R$ 4.000,00 de retorno dos quase R$ 24.000,00 investidos... imagine se eu tivesse participado seria eu o pé frio!!!

Nota do autor:- Tais previsões prefiro não acreditar pois se me iludo e jogo na época quase R$ 600,00 estaria podendo jogar 300 palpites meus a R$ 2,00 cada de seis números e com certeza talvez também não recuperaria os meus R$ 600,00 dai amigos prefiro não acreditar em meus sonhos!!!