PREMONIÇÃO??? * 10

PREMONIÇÃO???? - CAPÍTULO 10

UM ARMA SOB O TRAVESSEIRO

Sou fã de camping selvagem... sair sem destino e acampar onde puder dormir ao luar sem medo de ladrões ou animais como onça, cobra ou até mesmo algo peçonhento como aranhas ou escorpiões...

Assim aprendi a conviver sempre com tudo isso desde criança e que eles não nos atacam se não mexemos com eles... caso possam pensar que estão sendo pisoteados ou atacados com certeza vão revidar e nos morder ou picar se for uma cobra venenosa ou um escorpião...

Amigos a minha vida de camping muitas vezes levava as irmãs para tal acampamento ao ar livre mas quando elas iam comigo preferia acampar no Camping Club que existem pelo Brasil todo e se for sócio pagando uma taxa irrisória de manutenção a gente pode usufruir pagando apenas o gás de cozinha se interligam nosso fogão a gás mas sou mais prático, de não cozinhar jamais em camping club de comprar comida pronta ou ir comer num restaurante e apenas usufruir do Camping para apenas dormir na barraca montada....

Quando chegamos no Carnaval em Cabo Frio, montei a barraca e já preparei um canal em volta da minha barraca e a portinhola de costa para o mar... e todos me acharam burro de fazer tudo isso e ainda montar ao contrario das barracas dos demais...

Até mesmo amarrei o teto da minha barraca num galho mais alto e grosso da árvore que existia ali no camping onde montei a barraca... e ficamos com ela armada com curvas de nível em volta dela em caso de enxurrada jamais entraria um gota da chuva e nem da inundação que desceria para as barracas mais embaixo, pois nossa barraca estava pelo menos uns 2 metros acima do nível do mar...

A noite cerca da meia noite começou uma chuva torrencial...e barracas sendo levadas pelo vento e nós ali só vendo o estrago das demais barracas e todos os inteligentes molhados e vieram me perguntar como eu sabia que viria a chuva para aquela região se tinham sol o dia todo... e ninguém se preparou para um chuva vinda do mar com um vendaval... que inundou tudo....

- Simplesmente meus amigos... quando vim de São Paulo para Cabo Frio pegamos temporal de chuva na saída do estado de São Paulo para o Rio de Janeiro... claro que tal chuva não descarregava toda a chuva no estado do Rio e seguiria seu caminho indo mais ao norte ... e assim chegaria por onde estamos a meia noite como previ!!!!

- E porque não nos avisou??? perguntou um dos que perdeu tudo.... durante a chuva...

- Você acreditaria em mim.... me acharam louco ou tolo de inverter a barraca de costas para a praia... pois o vento de manhã vai da terra para o mar... a noite como a maré vem do mar para a terra... sabiam disso???

- Não... você japonês sabe tudo!!! diz outro amigo que também perdeu a sua barraca e seus pertences...

- Não sei nada mas me informo e sou precavido em tudo!!! respondi... posso parecer tolo ou maluco mas sempre tenho uma razão!!!! para fazer as minhas coisas sem consultar ninguém....

Na noite de fim de semana eu me machuquei abrindo uma lata de viandada... aquela lata que tem um abridor que enrola a lata mas durante a abertura da lata o abridor de enrolar foi até ao meio da latinha e quebrou... dai eu tentei abrir a força... ao abrir a lata entrou nos meus 4 dedos de uma das mãos... e dai fiquei de castigo para tomar conta da barrada e as três irmãs foram pular o carnaval num salão bem próximo ao Camping... enquanto eu dormia... ainda os meus dedos da mão esquerda doíam demais... mas por isso não consegui pegar no sono...

Lá pelas 3 horas da manhã chegam às minhas irmãs...e entraram fecharam a barraca e me deitei logo na porta da barraca se alguém tentasse entrar estava eu no caminho do invasor... e como quando viajo acompanhado pelo a arma e a levo comigo... e a deixo debaixo do travesseiro mas com a minha mão direita nele... para não ter que procurá-lo na hora da necessidade...

Cerca de uns 15 minutos passados delas já estarem dormindo... alguém abre o tal zíper por fora e tenta entrar na barraca pensando que com certeza como as três meninas estavam sem nenhuma companhia masculina seriam presa fácil para serem estupradas... e ...

Simplesmente quando ele pós a cara dentro da barraca acendi o farolete e direcionei a arma na cara dele e perguntei:-

- Tu vai aonde amigo??? Queres visitar São Pedro??? e o cara saiu correndo... e foi me acusar para o vigia do Camping que eu estava armado e quis matá-lo...

Chega o vigia me amolar dizendo que eu não podia andar com arma dentro do camping.... o que eu concordei... com ele... mas disse a ele... que se ele não saísse do Camping agora de madrugada você e ele vão para a delegacia comigo pois vou mandar prender vocês dois coniventes a tentativa de estrupo das minhas irmãs e só não aconteceu pois eu estava aqui e armado para dar um tiro nessa cara de pau de vir aqui de novo contigo... esta aqui o meu porte de arma e posso matar pois sou tenente da reserva...

Claro que não sou nada... e o porte de arma esta em nome do meu pai... e jamais iriam descobrir se sou ou não sou tenente da reserva as 4 horas da manhã.... as 8 horas fui checar se o cidadão ainda estava dentro do camping...

- Não senhor... tenente... assim que descemos pedi para ele se retirar do Camping ou eu mesmo chamava a Polícia e faríamos a queixa juntos para prendê-lo!!!!

Nota do autor:- Há momentos na vida que uma arma e um porte de arma salva a sua vida ou evita maiores complicações contra vândalos e marginais desocupados que querem aproveitar a oportunidade que damos a eles... portanto se alguém tentar te assaltar se tiveres uma boa arma e uma boa pontaria não pense duas vezes... atire primeiro para matar... e dê mais dois tiros para o alto de aviso que a sua arma não é de brinquedo... e o morto não fala... se os tiros foram antes ou depois de sua morte!!! Saibas disso e quem me ensinou tal fato foi um policial... tiro de aviso é necessário para que não te culpa de ter dado o tiro de aviso.... não importa quando... se deres antes com certeza quem morreu foste tu primeiro... que o ladrão vai atirar primeiro e ainda leva embora a tua arma!!!!