AVISO: Esses alimentos são perigosos

Carne de porco: É perigosa e ainda mais se não for um porco limpo se ele comer sujeira a sua carne causa sério danos na gente.

Ovo: Dizem que comer ovo e comer alguma fruta é errado e faz mal.

Farinha: Um dia comi carne assada com farinha, bebi água, me escovei e fui dormi e isso era noite de madrugada comecei a passar mal. Parecia que eu tinha uma faca dentro de mim me furando me contorcia de dor, eu falei para mim mesmo que nunca mas iria comer farinha a noite. A farinha incha dentro de nós, imagina se isso acontece com uma criança?

Café: Meu tio tomou café e foi para roça trabalhar e estava chovendo e ele abaixou a cabeça quando ele fez isso caiu duro no chão, morreu na hora. E também teve dois irmãos que tomaram café e foram brincar, pulavam, sorriam e corriam mas no dia seguinte eles acordaram com um derrame facial eu mesmo vi a boca deles tortas.

Melancia: Conheço um rapaz que acordou com o seu corpo quente abriu a geladeira e comeu melancia, depois ele deu convulsão e até hoje convulsiona e está louco. Ok. Isso pode ter sido uma coisa diabólica mais a verdade é que ele fez uma coisa errada então o diabo aproveita as nossas falhas para nos atacar.

Para muitas coisas somos inocentes mais geralmente nós sentimos ou sabemos onde mora o perigo. Para que você vai colocar toda velocidade do seu carro? Isso é querer morrer.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 18/08/2021
Código do texto: T7323472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.