Sonhar e Querer

Sonhar e querer !!!

Nao tem jeito de colocar os sonhos no papel ,se você não querer ? Abrir mão dos seus fins de semana pelo menos por uns 3 a 4 anos .

Quando eu falo isso !muitos me perguntam ?

Neu tudo isso ??? Eu sempre respondo só isso .

O tempo e curto tão curto que você nem vê passar ,do que você viver o resto da vida dentro de uma fábrica ou sendo mandado por um patrão ao invés de ser livre dono do seu próprio negócio.

A vida é feita de escolhas !

Você tem que escolher a mudar sua vida seus hábitos seus costumes seus planos por um tempo determinados com datas e dias e horas ,assim seus sonhos irem para a realidade ,isso é uma evolução que na verdade veio do Egito evoluir eram assim que eles chamavam os seus escritos naqueles papitos enrolados que tinham que desenrolar para evoluir o seu povo.

E isso é o ser humano tem que evoluir para passar para frente e conseguir colocar seus sonhos no papel e ser um homem ou mulher de sucesso .

Nao e fácil mas se você tiver a percepção de entender que será apenas alguns anos da sua vida ,você vai conseguir ,só tem que colocar uma meta um plano uma estratégia e você vai descobrir o jeito de chegar lá ,seguindo os padrões já criado por alguém que já está lá ,alguém que já fez esse caminho ,que conhece que pode ser o modelo do seus sonhos virarem realidade.

Você só tem que ter vontade e ninguém vai te segurar ,isso é a sua maior ferramenta de trabalho .

Você tem que se planejar a si mesmo e executar o seu próprio destino e construir o seu futuro.

Sonhar!!!

Querer!!!

São coisas diferentes :

Sonhar : é querer ter um carro uma casa uma viagem . E nunca fazer nada para isso acontecer.

Querer : e você trocar seu tempo integral e por em prática seus planos de sonhos no papel com data e correr cada segundo porque é valioso e preciso ser ousado persistente ,ser sábio estudar suas metas e apresentar seus movimentos para todos a sua volta .

O seu querer leva os seus sonhos a se tornarem realidades.

Só depende de você .

Neubighouse.

CASAGRANDE Bighouse
Enviado por CASAGRANDE Bighouse em 27/09/2021
Código do texto: T7351303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.