Arrependei-vos e Convertei-vos ao Evangelho

Arrependei-vos e Convertei-vos ao Evangelho

Temos visto surgir novas religiões e igrejas todos os dias; de forma que cada uma diz se a detentora da verdade absoluta de Deus. No entanto, a cada momento a humanidade torna-se pior, quando deveria está em um nível mais avançado de grandeza espiritual, tendo em vista que existem muitas pessoas falando na Palavra de Deus.

Marcos 1:15

Disse Jesus: O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e credes no Evangelho.

O problema é que o mundo ficou superlotado de igrejas; mas, a maioria da humanidade ainda não se converteu ao Evangelho de Jesus Cristo. (Converter é configurado por alguém que está fora do rumo,e resolve voltar-se para Deus)

Devemos servir ao Senhor em pureza espiritual, tirando a malícia do coração e abandonar o pecado, especialmente a prática da idolatria. Tornando-se uma criança como ensina a Bíblia Sagrada.

Mateus 18:3

Disse Jesus: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como criança, de modo algum entrareis no Reino dos Céus.

Na conversão acontece uma mudança de comportamento, em relação com as coisas de Deus; antes de tudo é um fruto de encontro com a misericórdia de Deus.

Atos dos Apóstolos 3:19

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos de refrigério pela presença do Senhor.

O encontro pessoal com Jesus Cristo, gera profunda transformação na vida de um pecador. De modo que quando somos chamados ao arrependimento e cremos; o Senhor nos transforma através da conversão. Por outro lado quando praticamos pecados, nos tornamos mortos diante deus,

Efésios 2:1

E Ele nos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados.

Quem converte é Deus, mas é necessário que o pecador busque ajuda na Bíblia Sagrada. E para finalizar farei citação na Bíblia Sagrada, que traz a seguinte expressão.

Zacarias 46b.

Não por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, assim diz o Senhor.

Seja abençoado(a) na graça que há em Cristo Jesus.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br